Trio é preso em flagrante pela Polícia Civil em Cuiabá com 19 tabletes de maconha
Três traficantes, entre eles uma mulher, foram presos em flagrante no sábado (3) no bairro Tijucal, na Capital, durante investigação da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil. Na casa, foram apreendidos 19 tabletes de maconha etiquetados com o símbolo de uma facção.
A residência já era monitorada pela equipe da DRE, pois havia denúncia de que o local era ponto de armazenagem e venda de entorpecentes. Os suspeitos presos já respondem a inquéritos pelo mesmo crime [tráfico de drogas] e têm vasta ficha criminal, segundo a polícia.
“Com os elementos concretos já coletados e, tratando-se o crime de tráfico de drogas um delito permanente, a ação policial foi realizada com apoio operacional de outras equipes”, explicou a delegada titular da DRE, Juliana Palhares.
O material entorpecente estava dentro de uma mala e de uma mochila, 19 tabletes. A revista foi acompanhada pela dona da casa, 26 anos, que foi detida em flagrante.
Os outros suspeitos que estavam na casa, 20 e 23 anos, também foram presos. Uma quarta pessoa fugiu do local durante a abordagem dos policiais.
Os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.
Via: KB2 Notícias