Buracos em Tangará da Serra preocupam moradores
A imagem da Avenida Ismael José do Nascimento, uma das principais vias do centro de Tangará da Serra, em Mato Grosso, tem causado indignação em motoristas e pedestres. A rua apresenta diversos buracos e irregularidades no pavimento, o que representa um risco para a segurança dos usuários.
Na última quinta-feira (15), um internauta gravou um vídeo denunciando a situação e classificou o descaso como “absoluto”. No entanto, no sábado de carnaval, o mesmo internauta retornou ao local e flagrou máquinas da prefeitura executando obras de tapa-buracos, debaixo de chuva.
Apesar da tentativa de reparo, a ação realizada pela prefeitura não apresenta eficácia, uma vez que o material utilizado não terá aderência ao pavimento molhado. O internauta denunciante afirma que o dinheiro do contribuinte está sendo desperdiçado.
Responsabilidade da Sinfra
Moradores do local culpam ainda a gestão de Magno César, responsável pela Secretaria de Infraestrutura de Tangará da Serra. De acordo com um dos entrevistados pelo Olhar do Norte, o descaso com a cidade aumentou com a gestão de Magno.
“Tangará não era assim, agora onde você passa está cheio de buracos, não podemos permitir que isso continue”, disse o homem que não quis se identificar.