POLICIAL

Menor de idade que matou a mãe em Peixoto de Azevedo já teria sido estuprada pelo próprio pai

Compartilhe

Por Lucas Bellinello

Uma tragédia ocorreu na noite de domingo (26) no município de Peixoto de Azevedo, localizado a 671 km de Cuiabá. Uma adolescente de 15 anos assassinou a própria mãe, Beatriz da Silva Reis, de 29 anos, com duas facadas após a mãe não permitir que a filha saísse de casa.

Porém, a história por trás desse triste acontecimento é ainda mais perturbadora. De acordo com informações mais recentes apuradas pelo o Olhar do Norte, a adolescente teria sido vítima de estupro pelo próprio pai. O homem estaria preso, possivelmente em decorrência do crime contra a filha.

A família estaria ingerindo bebida alcóolica durante o dia em outro local e, no período da noite, retornaram para casa. Em certo momento, a adolescente manifestou o desejo de sair de casa, mas a mãe não permitiu. Devido à negativa, a jovem pegou uma faca e atingiu a mãe duas vezes no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que ouviram os gritos e barulhos vindos da residência. Quando chegaram ao local, encontraram Beatriz já sem vida.

A adolescente confessou o crime e foi detida em flagrante. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município. Agora, com a revelação de que a jovem teria sido vítima de estupro, surge a necessidade de investigação mais aprofundada sobre o caso.

A violência sexual e doméstica são problemas graves e preocupantes em todo o mundo. É preciso dar atenção e suporte para as vítimas, para que elas possam se recuperar dos traumas sofridos e evitar que outras pessoas se tornem vítimas no futuro.

LEIA MAIS:

Adolescente de 15 anos mata a própria mãe em Peixoto de Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *