POLICIAL

Acidente em Cáceres: sete vitimas fatais da batida na BR-174 são identificadas

Compartilhe

Por Lucas Bellinello

As Sete pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na tarde deste domingo (5), na cidade de Cáceres, no Mato Grosso foram identificadas. O acidente aconteceu no km 92 da BR-174 e também envolveu uma caminhonete Ford Ranger.

De acordo com relatos de testemunhas, o acidente aconteceu quando o caminhão fazia uma ultrapassagem e colidiu com o ônibus. O motorista do ônibus teria tentado desviar, mas o caminhão acabou atingindo a lateral do veículo. Em seguida, a caminhonete Ford Ranger, que estava atrás do ônibus, também se envolveu no acidente.

Sete pessoas que estavam no ônibus morreram no local. Um sobrevivente, que não teve a identidade revelada, contou ao site local que houve momentos de pânico dentro do ônibus antes do acidente. “Eu estava sentado na última fileira e vi tudo acontecer. Foi muito rápido e muito assustador”, disse o sobrevivente.

Além das sete pessoas que morreram no ônibus, um casal de idosos que estava na caminhonete Ford Ranger também se feriu gravemente. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital mais próximo. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e liberar a via para o tráfego de veículos. A ocorrência chocou a cidade de Cáceres e as pessoas estão prestando solidariedade às famílias das vítimas.

Veja quem são

1) Felipe Coelho Correa, de 39 anos de idade, motorista do caminhão

2) Ketlen Cristiny Ridrigues de Souza, de 29 anos

3) Terezinha da Silva Cardoso Soares, de 63 anos

4) Maria Alice de Araújo Barros

5) Lourdes Maria de Castro, de 72 anos de idade

6) Junior César Silva, de 62 anos de idade e motorista do ônibus

7) Astrogildo Victos de Moura, 72 anos de idade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *