POLICIAL

Polícia prende membros do Comando Vermelho que mataram em Barra do Garças

Compartilhe

Por Lucas Bellinello

A Polícia Civil de Barra do Garças deflagrou nesta segunda-feira (07) a operação Perfídia para cumprir 12 ordens judiciais, sendo três mandados de busca e apreensão e nove de prisão. A ação tem como alvo membros da facção criminosa Comando Vermelho, que são acusados de terem assassinado o comerciante Lucas Rezende Rocha, de 28 anos, em agosto de 2022.

A investigação foi conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, em conjunto com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e com o apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil de Mato Grosso. As equipes policiais cumpriram os mandados em diversos bairros da cidade.

Segundo as informações divulgadas pela polícia, os nove suspeitos presos são todos membros do Comando Vermelho e teriam participado diretamente do assassinato de Lucas Rezende Rocha, ocorrido em agosto de 2022. O crime teria sido motivado por disputas entre facções rivais.

Além das prisões, os policiais apreenderam diversos objetos durante as buscas, como celulares, drogas e armas de fogo. Todo o material será periciado para auxiliar nas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *