POLÍTICA

Botelho afirma que pretende ser candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil

Compartilhe

Por Lucas Bellinello

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Eduardo Botelho, anunciou que tem planos de sair candidato a prefeito de Cuiabá pelo partido União Brasil. A afirmação foi feita durante um jantar na casa de Botelho, com a presença de aliados, que incluíam figuras conhecidas como Wilson Santos (PSD), Juca do Guaraná (MDB), Paulo Araújo (PP) e o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.

Botelho é um político experiente e tem sido presidente da Assembleia Legislativa desde 2017, tendo sido reeleito em 2019. Ele é filiado ao partido União Brasil e atualmente é considerado um dos principais líderes políticos do estado de Mato Grosso.

Durante a reunião, Botelho destacou a importância de um prefeito que tenha experiência política e saiba trabalhar em equipe, além de ser capaz de buscar recursos para a cidade.

Ele também ressaltou que o partido União Brasil é uma opção viável para os eleitores de Cuiabá, tendo em vista seu projeto político e as alianças formadas.

Entretanto, Botelho tem como principal desafio agora conquistar o apoio do Governador Mauro Mendes, principal nome do partido em Mato Grosso e que pretende lançar o deputado federal Fabio Garça como candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *