POLICIAL

Policial militar é morto por policial em conveniência de Cuiabá

Compartilhe

Por Lucas Bellinello

Um cabo da Polícia Militar identificado como Thiago de Souza Ruiz, de 36 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, em uma conveniência no bairro Quilombo, em Cuiabá. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Thiago estava bebendo com um investigador da Polícia Civil quando os dois se desentenderam. Durante a discussão, o cabo da PM aplicou um golpe de mata-leão no policial civil, que reagiu atirando em Thiago.

O atirador fugiu do local em um veículo Toyota Corolla, enquanto a vítima foi encaminhada por terceiros para o Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá. Infelizmente, os médicos plantonistas não conseguiram reanimá-lo e Thiago acabou falecendo.

Um policial civil que estava no hospital se apresentou como testemunha e entregou a arma da vítima aos militares. Ele foi levado para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes. Durante a confecção do boletim de ocorrência, uma equipe da Corregedoria da Polícia Civil também chegou ao local, pois já estava ciente da situação.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, o investigador envolvido no caso já foi identificado e se apresentará espontaneamente às autoridades. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *