VARIEDADE

Absurdo: cachorro morre após ser esquecido em carro de pet shop em Sorriso

Compartilhe

Por Lucas Bellinello

Um triste caso envolvendo um cachorro da raça Lhasa Apso chamado Paçoca tem gerado grande comoção nas redes sociais. O pet foi esquecido dentro de um carro de um pet shop em Sorriso, cidade localizada a 420 km ao norte de Cuiabá, e acabou não resistindo. O ocorrido aconteceu no último sábado (27), mas só ganhou repercussão nesta terça-feira (30), após a dona do animal, Maikelly Grando, publicar uma carta de despedida e revolta.

Paçoca foi levado pelo pet shop para tomar banho pela manhã, mas por volta das 13h, a família entrou em contato com o estabelecimento questionando a demora na devolução do animal. Foi então que receberam a triste notícia de que o cachorro havia sido esquecido dentro do carro, no calor e sem ventilação, vindo a falecer.

Ainda de acordo com a dona, a família contratava os serviços do pet shop há pelo menos seis anos e nunca tiveram problemas com o atendimento. Nas redes sociais, Maikelly Grando compartilhou a dor e indignação pela perda do animal de estimação, narrando como adotou o cachorro depois de acolher a mãe dele e como Paçoca amava o dia de tomar banho.

Os donos relataram que se soubessem que Paçoca seria esquecido no carro, não teriam mandado o animal para o banho na empresa. Além de terem tirado a vida do pet, lhes tirou o direito de se despedir do cachorro.

A dona do pet vai registrar um boletim de ocorrência e aguarda um laudo de uma clínica veterinária para apontar a causa da morte do animal. O caso serve como um alerta para que os tutores fiquem atentos aos serviços prestados pelos pet shops e a segurança de seus animais de estimação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *