MDB ignora nomes importantes em Tangnará e nomeia locutor sem expressão política como presidente de Comissão Provisória
Por Lucas Bellinello
Uma decisão polêmica do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Tangará da Serra, no Mato Grosso, movimentou o cenário político local. O partido, com o apoio do deputado estadual Dr. João Matos, nomeou Marcelo Show, um locutor sem expressão política, como presidente da Comissão Provisória.
A decisão surpreendeu muitos, já que o partido conta com nomes de peso na região, incluindo um vereador eleito. A medida foi criticada por uma fonte ligada à política local, que classificou como “desastrosa” a escolha do MDB.
“Foi uma decisão maluca, ao invés de passar a direção para o vereador Ademir Anibale ou para o suplente Zedeca, passou para um total desconhecido e despreparado”, afirmou a fonte em entrevista ao jornal Olhar do Norte.
A nomeação de Marcelo Show como presidente da Comissão Provisória do MDB em Tangará da Serra chamou a atenção por contrariar o óbvio. Muitos se perguntam o que levou o partido a fazer uma escolha tão controversa.
Até o momento, o MDB não se pronunciou sobre a nomeação de Marcelo Show. Resta agora esperar para ver como essa decisão afetará o cenário político de Tangará da Serra e se o partido conseguirá justificar sua escolha diante da opinião pública.