Mulher é morta a facadas na frente dos filhos em Araputanga
Por Lucas Bellinello
No último domingo (21), Pamela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, de 30 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo seu ex-marido na cidade de Araputanga, localizada a 371 km de Cuiabá, em Mato Grosso. A vítima possuía uma medida protetiva contra o suspeito, de 38 anos, que não aceitava o término do relacionamento.
Segundo informações da Polícia Civil, Pamela entrou em contato com a polícia pela manhã, relatando que o ex-marido, contra quem possuía uma ordem de proteção, estaria rondando a residência onde ela vivia com seus quatro filhos.
No entanto, quando os policiais chegaram ao local indicado, não encontraram nem o suspeito nem a vítima. Diante disso, os agentes decidiram continuar realizando rondas na região. Cerca de 20 minutos depois, vizinhos de Pamela ligaram para a polícia informando que a vítima havia sido esfaqueada em sua própria casa.
Ao retornarem à residência, os policiais encontraram os filhos da vítima, que relataram que o pai havia assassinado a mãe. Pamela foi encontrada ainda com vida dentro da casa e foi prontamente levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital local. Infelizmente, o hospital informou que a vítima chegou à unidade de saúde já sem vida.
Diante dessa trágica situação, os filhos de Pamela, todos menores de idade, foram entregues aos cuidados de um parente próximo.
O suspeito, que havia fugido do local do crime, foi capturado na noite de domingo, na rodovia MT-339, e posteriormente preso. Durante a prisão, os policiais apreenderam uma arma de calibre .762 e três munições. Em interrogatório, o suspeito admitiu ter matado a ex-esposa movido por ciúmes e revelou que havia premeditado o crime dias antes.