POLICIAL

Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Sorriso

Compartilhe

Ações foram registradas na noite de sexta-feira (19) e madrugada de sábado (20)

A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens e uma mulher por tráfico de drogas, em ações registradas na noite desta sexta-feira (19.07) e madrugada de sábado (20), no município de Sorriso. Com os criminosos foram apreendidos tabletes e porções de maconha e cocaína.

Por volta de 19h, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um ponto de venda e distribuição de drogas de uma facção criminosa. No local informado, os militares se depararam com um suspeito entregando uma sacola para um homem, que estava dentro de um veículo e que saiu em seguida.

Os policiais realizaram acompanhamento e abordagem ao carro, onde encontraram a sacola contendo algumas porções de maconha e pasta base de cocaína.

Questionado sobre a procedência do material, o criminoso confessou que pegou as drogas na residência flagrada pela PM.

De volta ao endereço inicial, os militares iniciaram abordagem e o suspeito tentou fugir, sendo detido rapidamente. No interior do imóvel, foi possível localizar o restante das drogas, além de demais materiais utilizados para o tráfico de drogas. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Sorriso.

Já no início da madrugada deste sábado (20), a mesma equipe de Força Tática, em patrulhamento pelo bairro Vila Bela, se deparou com um casal na frente de uma casa, que apresentou muito nervosismo ao encontrar a viatura policial.

Diante da situação, os militares iniciaram abordagem, momento em que o suspeito tentou fugir pelo interior da residência.

Em revista pessoal ao homem, foram localizadas seis porções de cocaína, que o suspeito afirmou estar vendendo para pessoas próximas.

Ainda com o casal os policiais apreenderam mais 16 porções da mesma droga, uma balança de precisão e materiais para embalagem das drogas. 

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *