VARIEDADE

Tangará: Morre nesta manhã comunicador Renan Coelho

Compartilhe
Foto Reprodução

Morreu na manhã desta segunda-feira, 1º de março, o comunicador Renan Coelho, que Coelho que atuava como repórter e apresentador na TV Cidade Verde e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Tangará da Serra. Renan seguia internado desde o dia 22 de fevereiro com o estado de saúde muito delicado devido a complicações renais.

Segundo Izaías Gregório, repórter cinematográfico da TV Cidade Verde e companheiro de trabalho do comunicador, nesta segunda-feira, os rins de Renan Coelho estavam paralisados o que tornava seu quadro clínico ainda mais delicado, tendo de passar por sessões de hemodiálise. “Renan vinha de um tratamento de saúde, estava debilitado e teve um problema nos rins, acabou indo para a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, de lá encaminhado para a SEMI – UTI e depois transferido para a UTI de um hospital particular”.

 Renan Coelho é um dos rostos mais conhecidos da TV tangaraense. Atuou como repórter e apresentador na extinta TV Terra, no SBT, Rede TV, Band e atualmente na TV Cidade Verde, quando por diversas oportunidades dividiu a apresentação do programa Tangará 40º com Márcia Kappes.

Autoridades do Município, colegas da imprensa, amigos e toda a população, lamentam a morte de Renan

Com Bem Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *