Tangará da Serra: Boletim diário da Covid-19 demonstra aumento de casos e preocupa autoridades

Espalhe o amor
Foto vigilância Epidemiológica

A Vigilância Epidemiológica de Tangará da Serra divulgou o boletim diário que apresenta os dados relacionados à Covid-19 no município. Segundo o levantamento, nas últimas 24 horas um total de 204 moradores da cidade foram considerados suspeitos de terem contraído a doença.

Os pacientes são considerados sintomáticos e foram atendidos pelos setores público e privado na cidade e orientados a permanecerem em isolamento até que os resultados de seus exames sejam divulgados.

De acordo com o boletim epidemiológico da última segunda-feira (01) haviam apenas 71 suspeitos e em 4 horas um total de 204 moradores da cidade foram considerados suspeitos de terem contraído a doença.

Ainda de acordo com o boletim divulgado nesta terça-feira (02/03) mais três mortes em decorrência da Covid-19 foram registradas.

Na data de ontem (segunda-feira 01/03) um total de 161 óbitos foram contabilizados, enquanto nesta terça, o número subiu para 164 vítimas. O índice de ocupação de leitos de UTI pública caiu para 84,62%, mas ainda preocupa a sociedade e principalmente as autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *