Em busca de votos para sua reeleição Dr. João cola imagem em Riva e Bezerra

Espalhe o amor

Aliado de primeira hora de Janaína Riva e Carlos Bezerra, ambos figurões de seu partido, o MDB, o deputado estadual Dr. João deverá buscar no pleito do ano que vem uma candidatura à reeleição.

Eleito em 2018 com a bandeira da renovação política o parlamentar conquistou seu 1º mandato, obtidos com 19.836 votos, sendo 14.357 sufrágios obtidos somente em Tangará da Serra, onde tem domicílio eleitoral.

De posse de seu mandato parlamentar na Assembleia Legislativa (AL-MT), Dr. João mostrou que de renovação tinha apenas o discurso. Na prática se tornou um aliado de primeira ordem das correntes mais tradicionais da política em Mato Grosso – Bezerra e Riva.

Sua proximidade com a família Riva é tão grande que o parlamentar usou suas redes sociais recentemente para parabenizar o ex-deputado José Riva (que já foi até preso em operação do GAECO – Grupo de Atuação contra o Crime Organizado) por seu aniversário.

Em Tangará da Serra seu domicílio eleitoral D. João buscou alicerce político na candidatura a prefeito de Vander Masson do PSDB que teria um acordo firmado para apoiar a candidatura do ex – vice prefeito da cidade Renato Gouveia do PV. Se colar no atual prefeito é uma estratégica, e se dará certo, só o tempo dirá.

Por Silvio Joabe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *