POLICIAL

Segurança Pública deflagra operação para cumprir decretos do Estado

Compartilhe
Foto Reprodução

O 19º Batalhão de Polícia Militar em Tangará da Serra – MT, começou na última quarta-feira (03) a 4° edição da Operação “Dispersão” com o objetivo de garantir o cumprimento do que estabelece o decreto 836 do Governo do Estado que restringe o funcionamento do comércio local e a circulação de pessoas. A ação terá um esquema de segurança com foco no trabalho repressivo e ostensivo. Devido ao avanço da pandemia e com base no decreto estadual, fica proibido festas ou eventos em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou particular além de aglomerações e circulações sem motivos.

O tenente-coronel Vanilson Moraes, Comandante do 19º Batalhão destacou o reforço nas ruas, promovendo fiscalização de situações de desrespeito às medidas de prevenção do Coronavírus.

A ação que teve início na noite da última quarta-feira (03) segue como planejamento operacional do Comando Geral, sendo executada com emprego de policiais dos 15 Comandos Regionais e do Comando Especializado (Batalhões Bope, Rotam, Ambiental, Cavalaria e Trânsito) em todas as cidades do Estado.

Via/Assessoria

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *