Tangará da Serra: Servidor de carreira é nomeado diretor do SAMAE

Espalhe o amor
Foto Reprodução

Após notificação recomendatória do MPE a Vander Masson sobre situação envolvendo Alceu Grappegia, o servidor de carreira da prefeitura de Tangará da Serra, Heliton Luiz de Oliveira, mais conhecido como “Leto” foi confirmado como novo diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).

A nomeação já havia sido cogitada, mas, só agora foi oficializada pelo prefeito Vander Masson.

Servidor efetivo do município desde 1995, Heliton foi diretor executivo do Serraprev de 2013 a 2019. É graduado em Direito, pós graduado em Gestão Pública e foi coordenador do ISSQN no município por sete anos.

Foto Reprodução

Já Grapeggia, que havia conduzido a autarquia no duplo mandato do de Jayme  Muraro, entre os anos de 1997 e 2004, seguiria atuando pelo município em um cargo de assessoria junto ao prefeito Vander Masson, no Gabinete do Executivo, mas segundo informações, na tarde de ontem, quinta-feira (11) Alceu teria pedido demissão motivado pela polêmica envolvendo seu nome e a direção do SAMAE, cargo para o teria sido escolhido pelo próprio prefeito Vander Masson após o resultado de sua vitória nas urnas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *