POLICIAL

Tangará: Índice de crime preocupa autoridades

Compartilhe
Foto Olhar do Norte

O número elevado de roubos e furtos registrados em Tangará da Serra, preocupa não só a população que teme por sua própria segurança, mas também as autoridades do setor de segurança pública.

A fim de informar a população sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido, o Tenente Cel. Vanilson (PM) falou à imprensa sobre a dificuldade em flagrar os bandidos em suas ações mesmo quando os crimes são cometidos no centro da cidade, mas garantiu que o trabalho da Policia Militar está intensificando cada vez mais, para dar à sociedade segurança e apoio.

“Temos tirado de circulação armas de fogo, motocicletas com características semelhantes às usadas na praticas de crimes, como por exemplo com a placa levantada, além de termos realizado algumas detenções durante os últimos dias.

Mas pedimos novamente a toda população que continuem nos ajudando com informações. E diante qualquer tipo de conflito, não reaja, isso é o que orientamos. E em caso de necessidade, ligue 190”, disse ele.

Vanilson Moraes garantiu ainda que é questão de tempo para que a PM, localize e prenda os assaltantes.

“Apesar de não podermos mostrar a imagem desses criminosos por força da lei, iremos noticiar a prisão de todos os suspeitos de cometer assaltos na cidade” finalizou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *