Tangará: 8 dias em liberdade, rapaz é preso suspeito de praticar assalto

Espalhe o amor
Foto Olhar do Norte

Um rapaz foi preso na tarde desta segunda-feira (22.03) pela Polícia Militar ao tentar praticar um roubo no centro da cidade. Com, site de parapharmacie en ligne pas cher, propose la livraison gratuite asgg.fr/ de vos produits parapharmaceutiques discount partout en France.  

Em posse de uma faca de cozinha, o elemento abordou a uma senhora no momento em que esta saia de seu veículo. E em tom intimidador o criminoso pedia joias, dinheiro e o celular da vitima

Um morador que passava pelo local avistou a ação do criminoso que tentou empreender fuga entrando em um estabelecimento comercial, mas com a ajuda de populares imobilizaram o rapaz até a chegada da PM.

Com a chegada das autoridades, o criminoso confessou que pretendia roubar a vítima, alegando ser integrante da facção criminosa “comando vermelho”, relatou ter dividas com bandidos e que cometeria o assalto pois estaria sofrendo cobranças.

Em checagem a PM constatou que o rapaz cumpriu pena de 2 anos na Centro de Detenção Provisória (CDP) em Tangará da Serra e que o rapaz estava há apenas 8 dias em liberdade.

O Sargento PM André Vieira afirmou que a Polícia Militar tem intensificados as rondas nas ruas da cidade para combater a criminalidade e tirar de circulação, pessoas que insistem em praticar crimes.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *