POLICIAL

Tangará: PM salva homem de uma possível execução

Compartilhe
Foto Assessoria CR7-PM

Na noite deste domingo (29.03) a Polícia Militar em patrulhamento ostensivo na Avenida Brasil, avistou uma moça na garupa de uma motocicleta acenando para a viatura, muito nervosa a jovem informou que 6 indivíduos armados, haviam entrado em sua residência e raptado seu namorado, alegando que iriam executa-lo. O Fato descrito pela mulher, teriam acontecido na rua 09, bairro Monte Líbano, em Tangará da Serra.

Rapidamente equipes da PM , se empenharam em diligências pelas proximidades da casa e também em outras áreas, como a estrada que dá acesso a Pedreira e a Serrinha, locais utilizado por bandidos para a prática de crimes.

Momentos depois, uma das guarnições em serviço, visualizou dois veículos suspeitos. E no ato da abordagem alguns indivíduos fugiram adentrando à mata. Houveram disparos contra a PM que revidou na mesma proporção.

Dois homens, sendo um deles identificado como a vítima foram apreendidos. E na busca pessoal no suspeito e também aos veículos, nada de ilícito foi localizado.

Diante do fato, vítima e suspeito foram conduzidos à delegacia, juntamente com os veículos e materiais apreendidos, para prestarem esclarecimentos.

Com: Assessoria CR7-PM

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *