Tangará: Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio provocado possivelmente por uma criança.

Espalhe o amor

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na noite deste sábado (10.04), para combater um princípio de incêndio em uma residência localizada no Bairro Vila Alta, em Tangará da Serra.

Rapidamente, a guarnição chegou ao local e conteve o foco.

O incidente foi iniciado possivelmente por uma criança, que em uma brincadeira teria ateado fogo em um colchão guardado em uma dispensa da casa. Procedimentos foram feitos para que as chamas não voltassem. Nenhum dos residentes ficou ferido, apesar do grande susto.

O Sargento Tivirolli, presente na ocorrência, falou em entrevista sobre os cuidado com acidentes domésticos dessa natureza e explicou que esse tipo de material é altamente inflamável. Pediu ainda que em situações semelhantes, os presentes não tentem tirar ou apagar o fogo, mas que acionem o Corpo de Bombeiros que diversas guarnições estarão sempre prontas para atender a população o mais rápido possível.

O Sargento salientou a importância da conscientização por parte dos condutores que ao ver uma viatura de combate a incêndio pedindo passagem nas ruas da cidade, ajudem pois alguém está esperando um socorro o quanto antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *