Tangará: Motorista possivelmente alcoolizado perde o controle e tomba carreta na Serra Tapirapuã

Espalhe o amor
Foto Olhar do Norte

O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (14), na Serra Tapirapuã que liga o município de Nova Olimpia à Tangará da Serra.

De acordo com informações do Sargento Jorge Rechmann da Polícia Militar, ao chegarem no local, foi constatado que o motorista de uma carreta que realizava o transporte de carne bovina, havia perdido o controle sobre o veículo ao fazer uma curva. Segundo relato do próprio condutor, a velocidade elevada com a qual conduzia o veículo teria o impossibilitado de concluir a curva, fazendo com que o mesmo tombasse e escorregasse em uma ribanceira.

O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado e prestou o socorro ao motorista que sofreu ferimentos leves. Durante o atendimento foi então percebido pelos militares, que o homem apresentava odor etílico. Ao ser questionado sobre a ingestão alcoólica, o motorista confirmou.

Apesar da gravidade do acidente, o estado clínico da vítima era considerado estável.

O percurso onde ocorreu o acidente foi rapidamente tomado por uma grande quantidade de pessoas, que aguardava liberação da pista e uma oportunidade de pegarem a carga.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *