Tangará: Motociclista fica gravemente ferido após acidente de trânsito.

Espalhe o amor
Foto Olhar do Norte

O acidente envolvendo 3 veículos foi registrado nos cruzamentos das ruas 13-A com a 40, no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra.

Um pessoas ficou gravemente ferida, apresentando diversas escoriações pelo corpo além de suspeitas de uma fratura na perna e traumatismo craniano.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro imobilizando a vítima ainda no local e em seguida encaminhado até ao hospital municipal para melhores avaliações médicas.

Segundo testemunhas o condutor da moto não respeitou a placa de sinalização (PARE) vindo a colidir com o veículo que trafegava na rua 13-A, preferencial causando o acidente.

A Polícia Militar foi ao local e controlou o trânsito preservando o local, realizando também a checagem da documentação dos veículos onde ficou constatado que o terceiro veículos envolvido no acidente evadiu-se do local.

Na ocasião a PM pediu novamente para os condutores que tenham mais atenção no trânsito e caso se envolvam em um acidente, permaneçam no local e acionem as autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *