Menor suspeito de roubar joalheria em Campo Novo é apreendido pela Polícia Civil de Tangará

Espalhe o amor
Foto Reprodução

Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, suspeito de ter participado de um roubo que ocorreu no dia 23 de abril, em uma joalheria na cidade de Campo Novo do Parecis.

 O jovem realizava diversas postagens em redes sociais com quantias altas em dinheiro e passou a ser investigado e localizado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

 Ao chegarem até o suspeito, além de drogas, foram encontradas algumas peças de joias que posteriormente foram reconhecidas pelas vítimas do roubo, mas ao avistar os policiais, o menor fugiu em um veículo modelo Honda Civic, que segundo a PJC, pode ter sido adquirido com recursos provenientes do roubo à joalheria.

 Durante a fuga um dos pneus do carro estourou, o menor abandonou o veículo, invadiu residências e tentou fugir pelos telhados. Sem sorte, ao pisar em uma telha a mesma quebrou, o menor caiu e a residência foi cercada por policiais.

A Polícia Militar prestou apoio na ocorrência uma vez que o suspeito alegou que durante a tentativa de fuga, teria dispensado a quantia de R$ 10.000,00. Fato em que o Delegado Adil Pinheiro de Paula, acredita ser mentira.

(Veja Vídeo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *