VARIEDADE

Tangará: BrDU lança 2° etapa do loteamento Reserva do Parque.

Compartilhe
Foto Reprodução-BrDU Urbanismo

Um dos empreendimentos mais aguardados em Tangará da Serra, o loteamento Reserva do Parque teve a 2° etapa de vendas lançada na tarde da ultima quarta-feira, 05 de maio. A realização culminou com a comemoração de 10 anos de criação da BrDU Urbanismo e 6 anos de atuação em Tangará.

Sucesso de vendas e de procura, o loteamento aberto tem como objetivo proporcionar qualidade de vida a seus moradores com opções em lazer, conforto e segurança. Para isso conta com um projeto moderno que inclui acessibilidade, quadras poliesportivas, ciclofaixas e área infantil.

Foto Tele Imagem

Antenor Reis, CEO da BrDU, esteve pessoalmente no evento e falou sobre a dedicação da empresa em transformar vidas. “Estamos aqui hoje entregando para Tangará um novo conceito de condomínio fechado em um loteamento aberto, onde o intuito é além de beneficiar nossos clientes, melhorar também a comunidade como um todo. Entregaremos um parque linear onde terão mais de 11 itens de lazer. A ideia é trazer para Tangará, um produto que podemos nos dar o luxo de dizer, que não há hoje no país um loteamento aberto mais moderno que o nosso.”

Investimento

Durante os 6 anos de trabalhos desenvolvidos, a BrDU investiu no município de Tangará cerca de 40 Milhões de reais, obtendo sucesso desde o primeiro empreendimento lançado no ano de 2015, com o loteamento Parque do Bosque e posteriormente com o Parque da Mata, ambos consolidados e referência em moradia. Já a expectativa de investimento através do Reserva do Parque, Antenor acredita ser em torno de 25 Milhões de reais.

“A ordem de investimentos diretos da nossa empresa com município é de 65 Milhões de reais, além é claro dos investimentos indiretos que ocorrem à partir da entrega de nossos produtos. Nós transformamos terrenos em comunidades, essa é nossa ideia!” Finalizou o CEO.

Foto Tele Imagem

Já Leonardo Alves, diretor comercial da BrDU, também presente no lançamento, se mostrou otimista, uma vez que a 1° etapa foi comercializada ainda no pré-lançamento.

“Temos por objetivo contribuir ainda mais com a vida das pessoas. Além de toda a infraestrutura necessária em um loteamento, fazemos questão de proporcionar qualidade e bem-estar. Entre tantas opções oferecidas, temos a grande preocupação com a segurança dos moradores, por isso implantaremos câmeras de monitoramento e uma guarita sem qualquer custo para nossos clientes, oferecido em forma de doação e como uma demonstração de que não medimos esforços para o bem comum.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *