POLÍTICA

Tangará: Moradores demonstram insatisfação com tapas buracos da SINFRA.

Compartilhe
Foto Reprodução

A execução do serviço de tapa buracos da secretaria municipal de infraestrutura (SINFRA), sob a gestão do vice-prefeito Marcos Scolari, tem sido alvo de muitas críticas por parte dos moradores de Tangará da Serra.

O serviço é considerado ineficiente e mesmo agora, com o fim da temporada de chuvas intensas que caíram sobre a cidade, a Sinfra não tem conseguido por em dia o cronograma de tapa buracos.

Na última sessão da câmara, por exemplo, a pasta sofreu duras críticas por parte dos vereadores que cobram do secretário a apresentação de um cronograma prévio com os locais por onde os servidores da Sinfra passarão realizando a operação de tapa buracos.

Enquanto isso, nas redes sociais, as críticas são cada vez mais constantes. “O serviço não sai, a coisa não anda”, disse um morador. Outra, publicou em uma rede social. “Passaram essa semana no meu bairro, os buracos já apareceram, parece até que colocaram casca de ovo pra tapar os buracos”.

O print revela duas de várias críticas feitas ontem ao trabalho coordenado pelo secretário. Os comentários foram publicados em um dos maiores grupos de WhatsApp de Tangará. “E continua a insatisfação com Sinfra e as reclamações dos buracos nas ruas de Tangará”, disse uma pessoa, em seguida, outra completou. “Realmente há uma certa morosidade nos trabalhos da Sinfra e olha que não está chovendo”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *