POLICIAL

Tangará: Durante a madrugada Polícia localiza jovem sequestrado e veículo roubado.

Compartilhe

Na madrugada desta quinta-feira, 13 de maio, foi localizado Rafael Lorenzetti, vítima de uma sequestro ocorrida na última tarde de quarta-feira (12/05), em frente à sua residência.
O jovem que foi encontrando andando na pista da MT 358 que liga Tangará ao Distrito de Progresso havia sido segundo informações, abandonado pelos bandidos após os criminosos sofrerem um acidente com o veículo roubado.

O resgate de Rafael foi feito por uma equipe da Força Tática (PM) e levado imediatamente para a família.

Momentos antes o carro do jovem havia sido encontrado pela Polícia Judiciária Civil na Comunidade Rural Bezerro Vermelho, uma valeta. Dentro do veículo foi encontrado um capacete, usado pelos criminosos no momento do sequestro.

A Politec iniciou uma perícia no automóvel ainda na noite de quarta-feira e Polícia Militar e Judiciária Civil continuam com as buscas para localizarem os criminosos.

SEQUESTRO

O sequestro aconteceu na última tarde em frente a casa de Rafael. Dois bandidos em uma motocicleta abordaram a vítima em seu veículo, colocaram o jovem no banco traseiro e fugiram, tomando rumo ignorado.

Já em casa, o jovem aliviado postou em suas redes sociais um vídeo agradecendo o apoio e ajuda que recebeu de toda a população.

(Veja Vídeo)

Via SouNews
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *