Tangará: Motociclista embriagado provoca acidente de trânsito

Espalhe o amor

O acidente envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu na rua Rio de Janeiro, no bairro jardim D. Júlia em Tangará da Serra, e foi provocado por um motociclista em visível estado de embriaguez que acabou colidindo contra um carro.

De acordo o motorista do veículo, o mesmo retornava para casa após deixar sua mãe em uma igreja quando percebendo o motociclista em alta velocidade teria tentado se desviar, mas sem sucesso, acabou sendo atingido.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local foi preciso solicitar reforços para conter o motociclista que embriagado e bastante alterado, avançou diversas vezes contra os policiais. Com a chegada de um total de três viaturas, o homem foi imobilizado e encaminhado até o CISC para a confecção do boletim de ocorrência.


A PM pediu novamente mais conscientização da população para quando fizerem ingestão de bebidas alcoólica, não conduzam veículos, que fiquem em casa ou peçam para alguém, que não tenha ingerido bebida alcoólica conduzir o veículo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e esteve no local, mas o atendimento foi negado pelo motociclista que assinou um termo de responsabilidade.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *