POLICIAL

Tangará: Feirante morre após ser atingido por condutora embriagada.

Compartilhe
Foto Reprodução

O acidente foi registrado na madrugada do último domingo (16.05), onde um homem morreu após uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. A vítima, um feirante, seguia para a feira do produtor de Tangará da Serra quando foi surpreendido pelo veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, encaminhou a vítima em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido aos ferimentos, o homem acabou não resistindo e morrendo.

Segundo o Investigador Polícia Judiciária Civil Rômulo Oliveira, o estado de embriaguez alcoólica era visível na motorista, mas ela se recusou a fazer o teste do Etilômetro e disse não recordar de como aconteceu a colisão.

A mulher foi conduzida até o IML (Instituto Médico Legal), onde foi constatado que de fato ela havia ingerido bebida alcoólica, estando acima do permitido por lei. A mesma foi encaminhada para o CISC de Tangará da Serra e deverá responder judicialmente pelos crimes cometidos.

Publicidade

Com SouNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *