Eleições 2022: DEM convida Wagner Ramos para ser candidato a deputado federal por Tangará da Serra e região

Espalhe o amor

Convite foi feito na noite desta segunda (17) e contou com a presença do governador Mauro Mendes.

Foto Reprodução

Líderes do partido Democratas convidaram o ex-deputado estadual Wagner Ramos, para ser candidato da sigla na Câmara Federal nas eleições de 2022. O convite oficial foi feito na noite desta segunda-feira (17), durante reunião na casa do deputado Eduardo Botelho, em Cuiabá.

Wagner foi deputado estadual por quatro mandatos e é forte liderança política em Tangará da Serra e na região médio-norte do Estado, atualmente é o diretor administrativo da MT Participações e Projetos (MT PAR), empresa do Governo do Estado de Mato Grosso.

Além do convite para disputar o pleito, o democrata deverá coordenar as campanhas dos candidatos estaduais e federais da sigla na região. “Estamos sem deputado federal há muitos anos, pois de Jangada a Colniza, não temos nenhum representante legítimo na Câmara Federal e agora é o momento”, disse Wagner.

Na ocasião, o partido definiu como meta eleger cinco deputados estaduais, dois federais, e priorizar a reeleição do governador Mauro Mendes, caso ele seja candidato. “Não falamos sobre uma reeleição do Mauro, mas nós já queremos começar a fortalecer o partido. E entendemos ser natural que ele busque um segundo mandato em 2022. Tem feito um serviço sério, equilibrou as contas do Estado e está credenciado para a disputa”, finalizou Wagner.

Também participaram da reunião o deputado estadual Eduardo Botelho, o presidente do partido, Fábio Garcia, o governador Mauro Mendes, a primeira-dama Virgínia Mendes, o senador Jayme Campos, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, o ex-governador Júlio Campos, os secretários de Estado César Miranda (Desenvolvimento Econômico), Mauro Carvalho (Casa Civil) e Beto Machado (Cultura, Esporte e Lazer).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *