Tangará: Novo decreto limitará atividades comerciais aos finais de semana.

Espalhe o amor

Uma nota divulgada pela prefeitura de Tangará da Serra na manhã desta quarta-feira (19.05), informou que o prefeito Vander Masson editará um novo decreto com medidas mais rígidas de enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus devido ao aumento de casos e o índice de ocupação de 100% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no município que tem obrigado há duas semanas consecutivas, o envio de moradores contaminados em estágio mais grave da doença para tratamento em Cuiabá.

O intuito do endurecimento das medidas restritivas é diminuir aglomerações e a circulação de pessoas. O documento deverá deverá tornar-se de conhecimento público na próxima sexta-feira, dia 21 de maio.

Leia na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra comunica que em razão da situação atual da pandemia de COVID-19 em nosso Município, com taxa de ocupação de 100% dos leitos de UTI, será editado novo decreto com medidas mais restritivas de enfrentamento à doença.

O novo decreto, bem como a atualização do Plano de Contingenciamento, serão construídos com base nas recomendações do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus e será divulgado na tarde de sexta-feira, dia 21/05, ocasião em que o prefeito municipal, Vander Masson, estará à disposição para conceder entrevistas à imprensa.

Entre as novas medidas de restrição, que têm o intuito de diminuir aglomerações e a circulação de pessoas, o novo decreto irá limitar o funcionamento de algumas atividades econômicas/comerciais aos finais de semana.

Maiores detalhes sobre o novo decreto serão divulgados apenas na tarde de sexta-feira.

Assessoria de Comunicação e Imprensa.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *