Cultura busca parceria com SENAR e Sindicato Rural para ofertar cursos à população

Espalhe o amor
Foto Assessoria

Uma equipe de servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULTUR) se reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 19/05, com representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e do Sindicato Rural de Tangará da Serra, para tratar de oportunidades, através de parceria para ofertar cursos, treinamentos e capacitação para o público-alvo atendido pela Secretaria.

Na ocasião, de acordo com o secretário Welington Machado Rondon, foi manifestado interesse nos temas voltados aos segmentos de Turismo Rural e de Artesanato, e ficou acordado que, em breve, serão formalizados os trâmites para iniciar a oferta de qualificação, em parceria com as duas entidades, para a população de Tangará que é atendida pela SECULTUR.

Mudança de endereço

Foto Assessoria

A Secretaria de Cultura e Turismo está mudando de endereço. A estrutura da SECULTUR está sendo removida para o Centro de Apoio ao Turista (CAT), localizado na avenida Tancredo Neves, esquina do Corpo de Bombeiros.

O local onde hoje funciona a SECULTUR (no Paço Municipal) receberá a estrutura da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA). A mudança começa hoje e deve seguir pelos próximos dias.

Via: Assessoria de Comunicação

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *