Inovação: Empresário tangaraense inaugura rede de óticas em São Paulo.

Espalhe o amor

Há 25 anos empreendendo no ramo da construção, Anilson Franchini inaugurou no último dia 07 de maio, data em que se comemora o “dia do oftalmologista”, a rede de Óticas Cat, um projeto inovador em um segmento diferente do habitual, mas com garantia de sucesso graças a vasta experiência de seu idealizador.
A unidade é a primeira de dez, que serão inauguradas no período de 12 meses segundo Anilson que em entrevista exclusiva, conversou com a equipe do Olhar do Norte e revelou detalhes do projeto que promete se tornar uma franquia conhecida e acessível para atender a todos os públicos.

“A rede é um sonho que teve início há cerca de 10 anos, durante minha participação em um curso. Desde então venho buscando conhecer mais sobre o segmento e iniciei um projeto que tenho certeza que será sucesso, uma vez que nosso objetivo é atender todo os tipos de públicos, oferecendo qualidade e condições.”

A rede de óticas apesar de recém inaugurada já se mostra sólida com o lançamento de 4 coleções exclusivas, com acessórios femininos, masculinas e infantis, que carregam a marca no nome e na qualidade.

Mais que um nome, uma história de amor:

No momento da escolha do nome do novo empreendimento, Anilson não teve dúvidas, homenagearia uma linda história de amor com a esposa Ellen.

“O nome Cat vem de Cattleya, uma espécie de orquídea cultivada no jardim da minha mãe e a qual eu presenteava minha esposa no início do nosso relacionamento. Coincidentemente, em um período anterior eu havia assistido a um filme e onde a protagonista se chamava também Cattleya e a atriz possui uma semelhança incrível com minha esposa. Desta forma, resolvemos não só homenagear nossa história como também difundi-la e o resultado é esse projeto de sucesso que sendo uma franquia, deverá ter unidades abertas não só em São Paulo, mas em Tangará, Mato Grosso e até mesmo em todo o Brasil.” Finalizou Franchini.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *