Mato Grosso vai distribuir doses da Pfizer para 13 municípios; Tangará aparece na lista.

Espalhe o amor

A Comissão Intergestores Bipartite de Mato Grosso (CIB-MT) decidiu, por meio de Resolução nº 49, autorizar a expansão da entrega da vacina Pfizer para outros 11 municípios de Mato Grosso. A expansão deverá ser gradual e de acordo com a quantidade de vacinas que forem entregues pelo Ministério da Saúde.

There was no effect of dose on the response in serum neutralizing antibodies in the range of 10(2. It is a generic version of LoSeasonique, and each pack contains 91 pills. When infertility occurs, the male and female partners are evaluated to determine the cause and best treatment options https://farmaciasinreceta.net/. Treatment of hyperammonaemia may require dialysis, preferably hemodialysis, to remove a large burden of ammonia.

Além da capital Cuiabá, poderão receber as doses os municípios de Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Cáceres, Diamantino, Chapada dos Guimarães, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Campo Verde.

Os pontos de vacinação deverão agendar a imunização de pessoas para o consumo de 100% das vacinas em no máximo quatro dias, a contar da data de recebimento dos imunizantes.

O quantitativo de doses da vacina Pfizer recebido pelos municípios será descontado das demais imunizantes enviados pelo Ministério da Saúde, de forma a equalizar a redistribuição em todo o estado.

Publicidade

Com ReporterMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *