POLICIAL

Tangará: Em rápida ação Polícia Militar prende suspeitos de tentativa de homicídio

Compartilhe

O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (24.05), no bairro Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra.

Clinical pharmacokinetic studies of difluprednate after repeat ocular instillation of 2 drops of difluprednate (0. In the first few days trazodone may make you feel sleepy. Overdose of edrophonium will result in muscarinic symptoms due to the cholinergic crisis manifested by excessive acetylcholine binding to muscarinic receptors verkkoapteekki24.com. Other gastrointestinal problems (including procedure-related problems) may occur as well.

Segundo uma testemunha, a vítima teria batido em seu portão pedindo ajuda. Ao sair de sua residência, a mulher teria se deparado com outra, completamente ensanguentada pois havia sido ferida com pelo menos 5 golpes de faca, na região do pescoço.

Imediatamente o Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, solicitando o apoio da Polícia Militar. No entanto ao chegarem no local, a vítima já havia sido socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiro Militar e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A PM iniciou rondas e buscas pelos responsáveis pelo crime e através do 190, receberam novas informações a respeitos dos suspeitos, entre elas a localização do casal. “Eles estavam rodando no bairro Bela Vista, onde a equipe do serviço da Força Tática conseguiu lograr êxito em localizar o veículo e uma mulher envolvida. A mulher confessou ter desferido contra a vítima cinco facadas na região do pescoço. Posteriormente a equipe localizou o segundo suspeito, ambos foram presos e o veículo utilizado na tentativa de homicídio também foi apreendido”, informou o Cabo Nogueira da força Tática.

Os suspeitos que ainda estavam em posse da faca usada na ação foram levados para a delegacia. A motivação do crime, até o momento não foi esclarecida.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *