POLICIAL

Tangará: Motociclista fica em estado grave após ser arrastado por carreta na MT 358

Compartilhe

Um grave acidente acaba de acontecer na MT 358, trecho em que liga tangará da Serra ao município de Campo Novo do Parecis.

Foscarnet will be administered in open-label fashion so that both investigator and patient will know the dose. Alendronate is in a class of medications called bisphosphonates. Side effects Tell your doctor or pharmacist as soon as possible if you do not feel well while you are taking ATACAND lekarnabezpredpisu.com. Elyxyb FDA Approval History FDA Approved: Yes (First approved May 5, 2020) Brand name: Elyxyb Generic name: celecoxib Dosage form: Oral Solution Company: Dr.

O fato envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou um homem em estado grave. Segundo informações o motociclista que seguia sentido à Campo Novo estaria prancheado -deitado na moto- para ter uma maior velocidade e acabou atingido a lateral da carreta que seguia em direção oposta. A moto teria então, sido arrastada por cerca de 1KM de onde ocorreu a colisão. A vítima sofreu ferimentos múltiplos e fraturas graves tendo uma de suas pernas amputada, além de perder uma grande quantidade de sangue.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar o socorro e deverá encaminhar o rapaz até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar de Tangará da Serra e Polícia Judiciária Civil além da Perícia Técnica também foram acionados e estão no local.

O perímetro foi interditado e permanece fechado até o momento para ambos os sentidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *