“Ainda não Acabou!”: CDL reforça campanha de prevenção da Covid-19 no Comércio

Espalhe o amor

Buscando reforçar a consciência preventiva contra a propagação do novo coronavírus, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra lança nesta sexta-feira (28) a campanha “Ainda não acabou! Proteja-se”.

A campanha reforça a mensagem “Proteja-se”, de 2020. Nesta nova versão da campanha, a CDL ressalta o atual estágio da pandemia, que deixa o município classificado como de risco muito alto de contaminação, aumento dos casos ativos e das internações que lotam leitos hospitalares, além das fatalidades ocasionadas pela Covid-19.

Embora priorize as empresas associadas, a campanha se estende à população, assim como no ano passado, porém com uma mensagem mais incisiva junto às empresas associadas.

A mensagem “Ainda Não Acabou! Proteja-se” é clara ao pregar conscientização pela prevenção, pelo uso de máscaras e observância dos cuidados sanitários, com higienização, distanciamento e o necessário resguardo. O objetivo é reforçar junto aos estabelecimentos, ao público consumidor e a todos os cidadãos que a pandemia ainda segue ameaçadora e que está longe de acabar.

As ações junto às empresas associadas contam com as presenças do presidente da entidade, Alessandro Rodrigues Chaves, e da equipe da CDL, incluindo distribuição de cartazes e a figura do ‘Cedelinho’, mascote da entidade. “Estaremos nos estabelecimentos associados em todos os bairros da cidade, reforçando estas orientações e buscando conscientizar que todos devem observar as regras à risca, evitar aglomerações e seguir todos os protocolos de prevenção”, disse Alessandro Rodrigues Chaves.

Alessandro enaltece o engajamento da classe empresarial com as medidas preventivas desde o início da pandemia. Em todas as empresas há exigência do uso de máscaras para ingresso e permanência nos estabelecimentos, do álcool gel e da prática de lavar as mãos com frequência. “A responsabilidade é de cada um de nós, pois é a nossa saúde que está em jogo. A participação de todo o Comércio – que é por onde circulam muitas pessoas durante o dia inteiro – é essencial na luta contra a pandemia”, disse.

O presidente da CDL ressalta a urgência em intensificar os cuidados, já que, caso os índices da pandemia não baixarem, o poder público decretará lockdown no município. “Por isso, temos que fazer a nossa parte para ajudar a diminuir os casos e evitar o lockdown, que, se acontecer, será muito danoso à nossa economia e aos nossos empregos”, finalizou o presidente da CDL.

(Assessoria CDL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *