Tangará: Eleição de nova diretoria do Sindicato rural terá chapa única.

Espalhe o amor

Acontece hoje, segunda-feira 14 de junho, a eleição para o próximo triênio à frente do Sindicato Rural de Tangará da Serra.

Com chapa única, o produtor rural Romeu José Ciochetta irá à eleição da entidade que, além da diretoria, também irá definir o conselho fiscal e seus respectivos suplentes.

Ciochetta fez parte da última diretoria presidida por Reck Júnior e agora, estará à frente da chapa “Produzindo Conexões”.

“O nome da chapa foi escolhido para representar tudo aquilo que acreditamos. A palavra ‘Produzindo’ representa todo o setor produtivo, pequeno, médio e grande produtor, independente da cultura e da sua atividade. E sobre ‘Conexões’ pensamos que é preciso melhorar as relações entre o campo e a cidade e interagir mais com a sociedade para que possamos construir juntos uma comunicação mais assertiva. Acredito que essas duas palavras representam bastante esse novo desafio e o que iremos assumir no Sindicato Rural daqui pra frente”, explicou Romeu Ciochetta.

Ele também ressaltou sobre a renovação. “Em relação aos novos membros da chapa fiquei muito contente pelo fato de trazer também pessoas novas, vários membros jovens que vão se formando e que com o tempo acredito que vão fazer a diferença, para que se aconteça uma sucessão no decorrer dos próximos anos. Tenho certeza que esta chapa está bem pulverizada em cima de várias atividades e não só lavoura e pecuária, podendo representar bem todo o setor produtivo nesse próximo mandato. O Sindicato vai precisar estar ainda mais próximo de entidades como Famato, Senar, Acrimat e Aprosoja para fazer um bom trabalho nessa gestão”, disse.

Eleição

A eleição será hoje, 14 de junho, das 7h às 17h, na sede do Sindicato Rural. Por ser um processo eleitoral, trata-se de um momento democrático em que o produtor tem o direito de vim ao sindicato e validar o seu voto, dizendo se concorda com ou não com a escolha dos representantes que registraram a chapa.

Caso não seja obtido quórum com a presença de 2/3 dos associados com direito a voto em primeira convocação, a eleição em segunda convocação será realizada no dia seguinte, no mesmo horário e local, com a presença mínima de 50% dos associados com direito a voto e, em terceira convocação no dia subsequente à segunda convocação com a presença de 40% dos associados com direito à voto.

Com: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *