VARIEDADE

Tangará: RECORD TV terá novos apresentadores à partir desta segunda-feira

Compartilhe
Foto Reprodução/TV Vale

A TV Vale, afiliada da RECORD em Tangará da Serra contará com dois novos âncoras em seus teles jornais a partir desta segunda-feira 21.

O apresentador Franthescolly Gomes, que estava há dois anos a frente do jornal Cidade Agora , inicia um novo desafio na cidade de Rondonópolis, como apresentador do Cidade Alerta. Sua última apresentação, aconteceu na sexta feira, onde se despediu de forma emocionante de sua equipe de colegas e de seus telespectadores.

Franthescolly Gomes/ Foto Reprodução

A partir da próxima semana a nova apresentadora já assume o comando do tele jornal. O Grupo Agora de Comunicação, apostou na experiente Jornalista Franciele Carvalho que conduzirá o tele jornal do meio dia, o Cidade Agora.

Franciele Carvalho/ Foto Reprodução

Já para apresentação do Cidade Alerta, a emissora nomeou o jovem Alessandro Oliveira, que atuou anteriormente como apresentador na filiada do SBT em Tangará e na atualidade, faz parte do time da emissora como repórter. Alessandro ainda conduzirá a equipe, ocupando o cargo de Diretor de Jornalismo.

Alessandro Oliveira/ Foto Reprodução

A TV Vale RECORD tem alcançado índice satisfatório em audiência e popularidade. Um dos segredos se deve à apostas em apresentadores jovens que com comprometimento levam como lema a responsabilidade em informar. O resultado é sem dúvidas, a credibilidade atestada diariamente pelo público Tangaraense.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *