POLICIAL

Tangará: Após se envolver em acidente rapaz sofre crise de ansiedade e foge do local

Compartilhe

O acidente aconteceu no cruzamento da rua São Paulo com a rua 05 no centro da cidade envolvendo uma moto e um carro.

De acordo informações, o condutor da moto estava na rua São Paulo sentido Avenida Ismael José do Nascimento e não respeitando a sinalização acabou por colidir contra outro veículo que trafegava na rua 05 sentido Avenida Tancredo Neves.

Com o impacto a moto ficou debaixo do veículo, o condutor da moto assustado correu saindo do local e deixando o veículo, sendo localizado em seguida na rua 07, em seu local de trabalho.

O rapaz apresentou crise intensa de ansiedade e com várias escoriações pelo corpo, precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou até a UPA do município.

De acordo a Sargento PM Ed Joice, o rapaz ficou muito assustado no momento do acidente e correu para o seu local de trabalho em busca de um ambiente seguro. A checagem de documentações tanto dos veículos como dos condutores estão corretas e de acordo com as leis.

Em casos de situações de alto estresse que envolvam portadores de ansiedade ou outros problemas emocionais é imprescindível que haja atendimento adequado, mantendo a calma entre os envolvidos e acionando imediatamente um serviço qualificado como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ou o Corpo de Bombeiros Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *