POLICIAL

Tangará: Dois acidentes no trânsito são registrados envolvendo motocicletas em curtos intervalos de tempo.

Compartilhe

Dois acidentes foram registrados no trânsito de Tangará da Serra envolvendo carro e moto em lugares distintos porém em intervalos pequenos de diferença.

Em ambos os casos, os condutores das motocicletas sofreram ferimentos.

O primeiro aconteceu ainda no início na tarde de ontem, segunda-feira (6), onde segundo informações o condutor de uma motocicleta teria sofrido ferimentos graves, com suspeita de fratura em um dos membros inferiores. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

Já a segunda ocorrência foi registrada no bairro Jardim São Domingos, onde segundo relato do condutor do carro envolvido, a motociclista teria invadido sua preferencial, sofrendo assim, diversas escoriações pelo corpo e sendo encaminhada posteriormente também pelo SAMU, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na ocasião o socorrista presente nas ações, pediu à população mais consciência e cuidado no trânsito, uma vez que mesmo em vias onde o fluxo de veículos costumam serem menores, é necessário a obediência com a sinalização e o respeito com outros condutores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *