Tangará: Uma tentativa e um homicídio são registrados na mesma noite no Res. Dona Júlia

Espalhe o amor

O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (22.07), na Avenida Campo Grande, no Residencial Dona Júlia em Tangará da Serra.

Segundo informações um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta. A vítima chegou a ver os suspeitos e teria tentado correr, mas o carona teria descido e efetuado quatro tiros em sua direção, dois deles atingiram o homem.

Moradores próximo ao local teriam ouvido os disparos e a Polícia Militar foi acionada, mas ao chegarem perceberam que a vítima estava em óbito, fato confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)que esteve presente com duas ambulâncias.

SEGUNDO CRIME

Este foi o segundo crime registrado no bairro em um curto período . O primeiro, no início da noite desta quinta-feira (22), foi uma tentativa de homicídio, ocorrido na Rua Fortaleza, onde segundo informações um homem teria sido chamado no portão de sua residência e ao chegar no local teria sido alvejado. A vítima conseguiu retornar para o interior de sua residência, sua esposa então acionou a PM e o SAMU. O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento.

Os suspeitos fugiram do local e as investigações deverão apontar se há ligação entre os crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *