Tangará: Pai presencia assassinato e mutilação da cabeça do próprio filho

Espalhe o amor

Um rapaz de 25 anos foi assassinado na tarde desta quinta-feira (05.08), na Vila alta em Tangará da Serra.

Segundo informações, o jovem trabalhava em uma construção na companhia de seu pai quando foi surpreendido por três homens que invadiram o local.

O pai em estado de choque não pôde reagir, mas viu seu filho ser assassinado e ter a cabeça arrancada do próprio corpo pelos criminosos que na sequência colocaram em uma mochila e fugiram do local.

Polícia Militar e Judiciária Civil foram acionadas e estão no local neste momento, realizando as medidas que o caso requer.

De acordo com informações do Tenente PM Natan, a vítima identificada como José Claudeson de Souza Silva, respondia um processo pelo crime de homicídio, mas em liberdade há poucos dias, trabalhava com o pai na área de construção civil.

O policial também relatou que os requintes de crueldade usados pelos assassinos surpreendeu até mesmo as autoridades. “É um crime que pegou até a Polícia Militar de surpresa. Estamos juntamente com a Polícia Judiciária Civil, realizando diligências na tentativa de localizar esses suspeitos, quem sabe até mesmo com o apoio de imagens de câmeras de segurança na região para que possamos encontrar os responsáveis e entregá-los à justiça.” Finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *