Tangará: Homem negocia carro de terceiro, recebe dinheiro e faz duas vítimas

Espalhe o amor
Foto: Tangara em Foco

Um homem que se apresentava nas redes sociais como um ‘vendedor’ de carros intermediou uma negociação, recebeu o valor e realizou a entrega de um veículo que não era seu, sem repassar o dinheiro para o proprietário. O criminoso é desconhecido das duas vítimas e mesmo com todos os elementos indicando que se tratava de um golpista, conseguiu receber pela venda do veículo.

A negociação do carro girou em torno de R$ 16 mil, segundo a Polícia Militar. Em suma, o intermediário de venda de veículo aplicou o golpe, recebeu do ‘cliente’, não repassou valor algum para o proprietário do veículo e fez, dessa forma, duas vítimas de uma só vez.

“O dono do carro confiou em uma terceira pessoa, onde efetuou a negociação e o ‘suposto cliente’ fez uma transferência, onde em seguida o intermediário forjou o repasse do valor através de um TED no banco, porém, suspendeu a transferência e o dinheiro não caiu na conta do proprietário do carro”, informou a PM.

“Nesse caso são duas vítimas de um golpe. Conseguimos localizar o veículo na Agrovila 40 do Assentamento Antônio Conselheiro e agora é aguardar para ver como será o desdobramento desse caso. A Polícia orienta para aquele que recebe um TED ou depósito em envelope que espere o dinheiro cair na sua conta, para não acontecer igual a esse caso”, concluiu a Polícia.

Via: Tangará em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *