POLÍTICA

Churrasco para recepcionar políticos e empresários começa ser preparado no Salto

Compartilhe
Costelão sendo preparado para receber convidados do prefeito e do governador

“Churrasco bom chimarrão, fandango trago e….” como já dizia a música é disso que o povo gosta, mas não é bem isso que o povo vai ter, pelo menos por enquanto já que o evento promovido pelo prefeito de Tangará da Serra Vander Masson é exclusivo para uma lista celebre de 500 convidados.

E o churrascão já está ficando no jeito para recepcionar os convidados (políticos empresários e os secretários municipais e assessores da gestão do prefeito).

Nada mais justo que secretários e assessores do prefeito estejam participando até porque só dos cofres da prefeitura estão saindo nada menos que quase 90 mil reais para pagar as passagens áreas dos musicos que fazem parte das bandas dos cantores Daniel e Alexandre Pires.

O evento chamado de 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil ocorrerá na Cachoeira Salto das Nuvens, a partir das 14 horas. Se você não foi convidado, sinta se representado pelo prefeito e por 13 vereadores, apenas 1, Ademir Anibale devolveu o convite e já confirmou que dispensa sua participação na festança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *