Tangará: Prefeitura Municipal abre inscrições de Processo Seletivo até 22 de novembro

Espalhe o amor

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 002/2021, destinado à contratação e formação de cadastro de reserva para o exercício funcional temporário nas secretarias municipais de Assistência Social, de Cultura e Turismo, de Educação, de Esportes e de Saúde, seguem até o dia 22 de novembro de 2021. Os interessados devem realizar a inscrição através do site oficial da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, o www.tangaradaserra.mt.gov.br.

Vagas

Para a Secretaria Municipal de Assistência Social estão abertas 03 vagas, sendo de 01 Gerente e 02 Agentes do Programa Acessuas Trabalho Pronatec.

Para a Secretaria de Cultura e Turismo estão abertas 10 vagas para Instrutores de oficinas de teclado, violão, coral, teatro, dança, dança clássica, artes plásticas, desenho e pintura, e artesanato, que fazem parte dos Programas de Desenvolvimento Cultural no Centro Cultural e nas Comunidades do Município.

Para a Secretaria Municipal de Educação as vagas são para contratação e formação de cadastro de reserva, destinadas para professores, pedagogos, ajudantes de serviços gerais, auxiliares de desenvolvimento infantil, intérprete de LIBRAS, nutricionista, mecânico, motoristas e vigias.

Para a Secretaria Municipal de Esportes as vagas são para Professores de educação física para atuarem nas modalidades esportivas de atletismo, futsal, basquetebol, voleibol, handebol, capoeira, karatê, judô e jiu-jitsu, que farão parte do Programa Esporte e Lazer em Tangará.

E para a Secretaria Municipal de Saúde as vagas são para contratação e formação de cadastro de reserva, destinadas a médicos para o SAMU, cardiologista, cirurgião, clínico geral, nefrologista, ortopedista, pediatra, ultrassonografista, neurologista, além de odontólogo, técnico de enfermagem, farmacêutico, técnico de raio-X, gesseiro, auxiliar de cirurgião dentista e ajudante de serviços gerais.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado tem validade de um ano após a homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, exceto para os cargos vinculados à Secretaria Municipal de Secretaria Municipal de Educação que terão validade durante o ano letivo de 2022.

É importante ficar atento às principais datas do Processo Seletivo, conforme cronograma anexo XI do Edital.

Com: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *