Tangará: Família pede ajuda para custear cirurgia em Repórter

Espalhe o amor
Foto Reprodução Facebook

Diagnosticado com pedra nos rins o repórter cinematográfico Izaías Gregório, conhecido e um dos mais experientes profissionais do ramo vive momentos de dor e preocupação desde o início da semana, isso porque segundo a família, Gregório apresentou episódios de dores agudas e recorrentes que ao ser investigado foi diagnosticado com Cálculos Renais. Desde de então sem conseguir exames e atendimento na rede pública de saúde, Danieli Schirmer esposa de Gregório, tem buscado ajuda de amigos e da sociedade para conseguir custear o tratamento e até a cirurgia de emergência do marido.

“Estamos desde o último domingo indo e voltando da Unidade de Pronto Atendimento onde eles apenas medicam o Izaias para o alívio de dores e liberam para retornarmos pra casa. Os exames e a cirurgia são de custo elevado e nesse momento preciso da ajuda de todos pois temos vivido momentos de angústia” relatou ela.

Um orçamento feito em uma clínica particular demonstra o valor alto para custear a cirurgia, dinheiro que neste momento, a família não dispõe.

Orçamento cirúrgico

Os interessados em ajudar Izaias e sua família podem entrar em contato com Danieli através do número: (65) 999192327

ou realizar depósitos bancários via Pix através da chave:

CPF 02911338197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *