PSD aposta em Edilson Sampaio para representar o Médio Norte

Espalhe o amor
Foto Reprodução

Com experiência em atuar no legislativo, já tendo sido vereador, Edilson Sampaio é a aposta do PSD para se firmar como liderança representando a região Médio Norte que tem como principal referência a cidade de Tangará da Serra.

Com o aval do Senador Carlos Fávaro e do Deputado Ondanir Bortolini, o Nininho, Edilson se filiou ao PSD, e ao que tudo indica, será um dos principais nomes da legenda na disputa eleitoral desse ano, com a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Bem articulado e com uma trajetória respeitada, Edilson tem dialogado com vários grupos políticos do Médio Norte,se destacando como um dos principais nomes para representar a região.

“Conversando com os mais diversos setores da nossa região, percebemos a necessidade que nossa região tem de construir uma representação que além de ser legitimada pelo voto, tenha voz e força suficientes para sanar as inúmeras demandas que as cidades que compõem essa grande região possuem. Perdemos muito por não ter um representante que compreenda esses anseios e que conheça os verdadeiros problemas de perto. Sinto essa necessidade de representar nossa população, conheço nossa região como poucos e sei exatamente o que é preciso fazer”, afirmou Edilson Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *