Aliado de Vander rasga elogios a ex-prefeito Fábio Junqueira

Espalhe o amor

Vereador da base de apoio ao prefeito Vander Masson na câmara Romer Japonês usou suas redes sociais para rasgar elogios ao ex-prefeito e principal rival político do atual gestor, o ex-prefeito Fabio Junqueira.

Político experiente e em sua terceira passagem pela câmara, Romer foi vereador da base de Junqueira em seu primeiro mandato de 2013 a 2016. Entre 2017 a 2019 Japonês que não se reelegeu na ocasião ficando na suplência, chegou a trabalhar na gestão do ex-prefeito até assumir o mandato com a renúncia de Maurizan Godói.

Na campanha eleitoral de 2020 o vereador rompeu com Junqueira e passou a apoiar Masson que sagrou-se vencedor naquele pleito quando disputou contra Chico Clemente, Wesley Torres, Claudinho Frare e o advogado Jean Picolli. Romer também se elegeu.

Com a posse de Masson e seu mandato conquistado na câmara Romer passou a integrar a base de apoio do novo prefeito e desde então é tido como um dos principais defensores do atual gestor.

Surpreendentemente o vereador do PV publicou em suas redes sociais, em uma postagem de Fábio Junqueira sobre a implantação de 20 unidades de saúde em sua administração, um grande elogio ao ex-prefeito.

“Ex Prefeito Fábio Martins Junqueira Tens o meu respeito deixou seu legado na História de Tangará da Serra”, escreveu o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *