Jovem de 25 anos é 5º tangaraense morto em acidente trágico de Denise

Espalhe o amor
Imagem: Plantão TGA

Fernando Santos Rocha, de 25 anos, é a quinta vítima de um trágico acidente ocorrido na noite de sábado (02), por volta das 21h, na MT-343, entre o Distrito de Assari e a cidade de Denise (MT).

Com isso, subiu para cinco o número de óbitos. Fernando foi socorrido com vida, mas faleceu em hospital da capital, Cuiabá. As 5 vítimas foram identificadas como Gilsomar Alves da Silva, de 39 anos.

Paulo Henrique Cerqueira de Souza de 27 anos, Andressa da Cruz Alves Barbosa, de 20 anos, Geisiane Felix, 20 anos e Fernando Santos Rocha, 25.

O acidente

Cinco pessoas morreram no acidente. As vítimas são de Tangará da Serra. Um automóvel seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e bateu lateralmente contra uma árvore. A suspeita é de que o carro estava em alta velocidade.

O veículo, um Chevrolet Astra, ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, o Samu e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. Polícia Civil e Politec também acompanharam o fato, que será investigado.

Plantão TGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *