Jovem de 16 anos que levou 74 facadas está bem. Menores acusados do crime foram presos

Espalhe o amor
Foto Plantão TGA

A Polícia Judiciária Civil (PJC), através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após intensa investigação, apreendeu nesta terça-feira, 05, dois menores suspeitos de uma tentativa de homicídio registrada em 21 de março no Jardim Presidente, em Tangará da Serra.

Na ocasião, uma jovem de 16 anos foi violentamente atacada em sua casa, sendo atingida por 74 facadas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA. Apesar da gravidade do ataque, a jovem sobreviveu.

A apreensão dos menores foi em cumprimento aos mandados de prisão estabelecidos pela Justiça contra eles.

De acordo com o investigador Jobrail, da PJC, os dois menores apreendidos nesta manhã atacaram a vítima durante a madrugada do dia 21 com o objetivo de vingança. “A intenção deles era matar a vítima, mas apesar da gravidade dos ferimentos ela sobreviveu. O motivo seria uma vingança, já que a vítima é suspeita de participação em um homicídio registrado em 2021”, contou o investigador.

Os dois menores apreendidos nesta manhã possuem várias passagens pela polícia por atos inflacionais. Eles ficarão à disposição da Justiça.

Plantão TGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *